Páginas

Homem Borracha ouve a consciência

5 comentários:

  1. Como sempre muito show as tirinhas!!

    Tenho uma ideia pra tirinha genial:

    A língua portuguesa vai passando pela rua e é abordada e espancada pelo facebook, orkut e twitter. Sacou a mensagem?

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! Tenho uma ideia de continuação, ele leva a mulher pra casa, abusa dela, ai ela o denuncia, ele vai preso e morre na cadeia depois de alguém enfiar uma garrafa de vidro quebrada no c* dele (tratamento VIP pra estuprador)

    ResponderExcluir
  3. Podia ser muito bom, se- ao invés de uma apologia ao estupro-, no último quadrinho, fosse "Não, ela só quer uma carona, é uma carona que terá".

    ResponderExcluir
  4. Conclusão: Homem Borracha é um estuprador. Ouvir a consciência as vezes é bom, se não por questão de escrúpulos, que seja pelo menos por medo da cadeia, sei lá. Pelo jeito o autor disso aí, se tem uma não a ouviu. Desnecessária a tirinha que evoca uma situação tão triste, considerando que a violência contra a mulher foi considerada uma epidemia pela Onu, esse ano. E que 1 em cada 3 mulheres sofreu ou vai sofrer violência sexual no decurso de sua vida. Lamentável usar isso de base para uma piada. Na próxima, que tal usar um tema racista, faça uma piada sobre o holocausto, ou talvez sobre escravidão, só pra manter o nível Rafinha Bastos de desnecessariedade...

    ResponderExcluir